Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Confiança em si mesma

Numa conversa com uma amiiga minha percebi que faltava nela muito auto confiança em si, ela falava que confia em Deus, confia na fé, mas não confia em si mesma. Fiquei por um momento pensando.. quantas são as meninas que não confiam em si mesma?! Foi ai que respondi pra ela você deve confiar em si mesma, e lançar toda dúvida fora, pois é ai que o diabo age, do que adianta confiar em Deus confiar na sua fé e nao confiar em si? Você até pode chegar a conquistar o que quer mas pode ser que não dure por muito tempo pelo simples fato de não confiar em si, esse é o caso da minha amiga lutou por uma conquista e mesmo não confiando em si até conquistou o problema é que agora ela fica colocando dúvidas se vai dar ou não certo, se é isso ou não, bom.. eu acho que dessa maneira não tem como dar certo, ou é ou não, apartir do momento que se deixa entrar dúvida, pra mim.. já era! espero que ela tenha ouvido meu conselho e parasse com essas bobagens de não confiar em si, pois caso o contrario nada irá dar certo concerteza. Isso não só acontece com ela mais com tantas e tantas garotas que não confiam em si, o que essas meninas tem que não abrem os olhos, o que mais escutamos frequentemente na igreja é que o diabo age colocando dúvidas, medo.. O que é que há? Ouvir tudo isso e não praticar, temos que praticar tudo aquilo que nós cremos, vamos começar lançando as dúvidas e os medos fora e confiando primeiramente em Deus e depois em si, pois para que deus possa fazer a parte dEle e cumpra as suas promessas na sua vida você tem que fazer a sua parte!

Na fé, Bárbara Bojczuk =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário